logo viver de bolo

Você está com os seus destaques no instagram todos bagunçados? Feios? Sem uma capa bonitinha?  

Isso passa visualmente um ar de bagunça, desorganização e você não quer passar essa impressão para suas clientes né?! CLIQUE AQUI

Tem poucas curtidas em suas fotos?  Não consegue fechar vendas pelo instagram? Poucos seguidores e nada de vendas?  

A concorrência no instagram esta cada dia mais… CLIQUE AQUI

Seu perfil tem poucos seguidores?  

Você faz uma postagem e só quem curti e comenta são seus familiares? Então você precisa fazer isso… CLIQUE AQUI

Aprenda de uma vez por todas a transformar o seu Instagram em um perfil business, atraente e profissional. 
 
Pare de perder tempo “TENTANDO” obter resultados, faça um curso completo pra você vender de verdade. CLIQUE AQUI …
 
 
 

Pode ficar tranquila(o) somos contra spam – Enviaremos apenas e-mail de artigos/ofertas novo(a)s. 1 por semana no máximo .

Olá sou Tâmara Ramos empreendedora, empresária, mercadóloga por profissão e apaixonada por confeitaria. 

Criei o Blog Viver de Bolo para ajudar você confeiteiro(a), a entender um pouco mais sobre vendas e marketing digital no ramo da confeitaria e assim ter sucesso em seu negócio.

 Aqui vou compartilhar dicas, cursos e soluções efetivas para levar a sua produção de doces reconhecida com uma doceria lucrativa e de sucesso! Então vamos lá, viver de bolo! Bjks

 Você pode nos enviar sua história, sua experiência, sua receita e divulgar GRÁTIS sua marca/nome/site aqui em nossa comunidade.

Olá sou Fábio Seligra fundador da Formato 8 (gráfica em Salvador desde 2002) 

Vim de uma família de empreendedores, cresci e colaborei na empresa do meu pai a Lê Pavê. Fomos pioneiros em 94 e fornecíamos sobremesas cerca de 70% dos restaurantes aqui em Salvador naquela época.

Chegamos a produzir 34 mil sobremesas por mês e por anos tivemos sucesso no empreendimento, até que um dia que tudo veio por água abaixo e quebramos. 

Meu pai vendia as sobremesas sem mostrar a logo nos copinhos. Então, ele decidiu por colocar a marca e FOI UM TIRO NO PÉ NAQUELA ÉPOCA.

Isso fez com que os  concorrentes  abrissem os olhos.  Mostrando à todos que era apenas uma empresa que fornecia as sobremesas.

As pessoas achavam que era o próprio restaurante que produzia rsrs. 

Mas isso é história para outra hora. Depois conto qual foi o maior erro e espero ajudar você a não cometer o mesmo.

Viver de Bolo · 2020 © Todos os direitos reservados